Please login first
Indole, Cinnoline, Benzothiazine and Dihydrofuroquinoline Derivatives from Aryldifurylmethanes.
* 1 , * 2 , * 1 , * 2 , 1 , 1
1  Research Laboratory of Furan Chemistry, Kuban State Technological University, Moskovskaya 2, Krasnodar, 350072 Russia
2  Department of Organic Chemistry, North Ossetian University, Vatutina st., 46, Vladikavkaz, 362025, Russia

Abstract: Until recently the most publications on furylarylmethanes were devoted to their application as promising source for polymer producing [1-3] or as intermediates in the synthesis of calixarenes and crown ethers [4, 5]. At the same time, due to the availability of furan ring in the molecules of these compounds they can serve as convenient and useful precursors for syntheses of various heterocyclic compounds condensed with benzene cycle. But looking through the literature we could find only one example of similar use of furylarylmethanes: Prof. Gurnos Jones and co-workers obtained carbazole derivative from 2-nitrophenyldifurylmethane under treatment of latter with triethylphosphite
Keywords: n/a
Comments on this paper
Pedro Sales
Como Conquistar Um Homem Peixes
VENUS ENTROU EM PEIXES E COMO CONQUISTAR VENUS EM PEIXES e nos outros signos da agua. Dica número 1: Nunca, mas nunca procure chamar a sua atenção sendo demasiado ruidoso, invadindo seu espaço de forma atrevida ou com indiscrições, os Capricornianos valorizam a privacidade por isso a melhor forma de os seduzir é sempre ‘à porta fechada', num lugar onde não se sintam demasiado expostos.

Como seduzir um homem de peixes

Os filhos de santo de Iemanjá e Oxalá são de grande sensibilidade, mediunidade e amorosidade, com psiquismo sensível as nuances emocionais das outras pessoas e do ambiente e uma vocação natural para a Justiça, Bem e Belo. A pisciana adora presentes. Presentes simples que façam sentir lembrada e caros que corroborem quando é gostada e valorizada.

A primeira vista eles são calmos, sossegados e até mesmo desapegados. Os homens de peixes também são muito românticos. Mas conforme você conhece, percebe que eles também podem ser bem despojados. Isso faz com que a dúvida de como conquistar um pisciano apareça.

Os Peixes, inclusive em sua versão masculina, são um dos signos mais sensíveis do zodíaco. É um signo passivo, que está disposto a ver espetáculo da vida através da cor rosa. Se desejas seduzir a um homem peixes deverás ajudar-lhe a que, sem destruir seus sonhos, baixe à terra e ao terreno pratico.

Taurino é um ser especial, que gosta de ser amado, de demonstrações de carinho e afeto da parceira, seja sincera e amorosa com ele, prepare surpresas como jantares a dois, pic-nics, café da manhã na cama, tudo que envolva demonstrações de carinho e comida vão ser muito valorizadas pelo homem deste signo.

Você está de olho em um cara há tempos, mas não sabe como agir para que ele goste de você também? Conhecer signo dele pode ajudá-la a se aproximar! Assim, você descobre características de personalidade, preferências e medos. Veja abaixo algumas dicas de como conquistar homem de cada signo.

Uma combinação amorosa entre uma Mulher de Áires e um Homem de Peixes pode ser compatível ou conflitante, dependendo de quanto os dois são capazes de se ajustarem. A Mulher de Peixes vai adorar contar e proteger-se no espírito forte do homem de Áries, e isto irá funcionar como um impulso contínuo para ego dele. Por sua vez, homem de Áries vai achar as idéias e gestos da Mulher de Peixes muito romanticos e bobos. bobas mas também achará irresistível. No entanto, a língua afiada de uma mulher de Peixes pode, por vezes colidir com humor sarcástico de um homem de Áries, especialmente quando os dois estiverem tendo uma discussão e isso pode ser uma bomba aômica. Se eles conseguirem resfriar seus temperamentos, este casal pode dar certo apesar da incompatibilidade.

Câncer, onde a relação já começa pegando fogo, e continua com a chama acesa pelo tempo e dedicação que você der em troca. Sagitarianas também tem uma boa chance com os piscianos, quando eles encontram uma mulher de sagitário que admiram… negócio pode rolar bem legal.

Além de ser muito caseiro e excelente pai, homem de signo Câncer quer ser escutado; se interessam pelo seu trabalho e gosta que protejam, inclusive em ocasiões terá que assumir papel de mãe. Deverá tranquilizá-lo em momentos tensos e lhe repetir como seduzir um homem de peixes que está apaixonada por ele. Por outra parte, as suas mudanças de humor demandará a sua paciência; a sua resposta deverá ser passiva, não critique, ele agradecerá. homem Câncer escuta com precaução, sabe do que gosta e lutará por fazê-la feliz.

Uma coisa é certa, que independente do ano de nascimento de todos os homens - Peixe bastante sentimental, mas abertamente demonstram seus sentimentos apenas em relação ao homem, que se manifestará a eles sincera preocupação. Pelo menos, eles devem ter certeza disso. Significa a menina, sabendo como conquistar homem - Peixe, deve-se tomar as melhores qualidades de caráter, sensibilidade, delicadeza, ternura, paciência. Embora, na verdade, a esposa de um tal homem será capaz de se tornar a natureza mais forte do que ele. Porque os Peixes de ceder à influência de outros. Eles são muitas vezes um pouco tímido e indeciso. Por isso, não demonstrando agressividade e impaciência, uma menina tem que convencer amigo de que ela é a mesma companheira, sobre qual ele sonhava de noite.

Na verdade, os peixes são capazes de multar resíduos. que eles pensam e considerar, não é conhecido. Espiritualmente frágeis, esses homens muitas vezes sofrem de sobrecarga emocional. Neste estado tornam-se muito delicado e não pode responder adequadamente ao menor questão ou frase.



 
 
Top