Please login first
Symmetric Difuryl- and Trifurylmethanes: General Methods of Synthesis
* , * , ,
1  Research Laboratory of Furan Chemistry, Kuban State Technological University, Moskovskaya 2, Krasnodar, 350072 Russia

Abstract: Although at last time the most of investigators put their attention to development of convenient approaches to synthesis of asymmetric furylhetarylalkanes, symmetric di- and trifurylmethanes keep their importance as before. Some derivatives of difurylalkanes use in various fields of industry. Our stydies let us to elaborate convenient routes to several derivatives of symmetric di- and trifurylmethanes series.
Keywords: n/a
Comments on this paper
Pedro Sales
Penteados para Casamento

Casamentos


Se bem que para uma festa, com vestido a rigor, cabelos presos resultam numa imagem muito rica e bela, principalmente se a roupa tiver um modelo que harmonize com os mesmos. Se seu casamento for em locais ao ar livre, vento pode prejudicar penteado; neste caso mais indicado é um penteado semi preso. Não esqueça de finalizar rabo de cavalo escondendo elástico, enrolando uma mecha do seu cabelo em volta dele e arrematando com um grampo. Quando estiver tudo no lugar, lembre-se de aplicar um pouco de laquê.

penteados para casamentos incríveis
A tendência dos arranjos em penteados para casamento 2018 são as tiaras vistosas e, claro, muitas flores. 3. Torça rabo de cavalo a partir de sua base e enrole- em torno do ponto em que cabelo está preso com elástico. Para quem tem mechas no cabelo, a dica é apostar nas tranças laterais, já que esse penteado valoriza as ondas e dá movimento.

Como falei no começo do post, quando somos madrinhas também enfrentamos esse desafio de escolher um penteado. Apesar de não ser tão intenso quanto é para uma noiva, já que aquele é dia dela, ainda assim queremos estar bonitas e com um visual legal para homenagear casal que nos escolheu como madrinhas.

Tenha a curiosidade de analisar os exemplos de penteados das estrelas de cinema e em suas aparições no tapete vermelho. Note que os penteados mais elaborados sempre trazem como composição joias simples e vestidos básicos, mesmo vale para a maquiagem a ser escolhida, tente sempre dosar onde você quer que seja destaque do seu look.

As noivas com longas madeixas têm muitas possibilidades de penteado e essa flexibilidade de trabalhar com ele preso, solto, com tranças ou meio termo é empolgante, mas também um pouco confusa na hora de se decidir. Para mulheres cacheados a solução de penteado para cabelo curto é usar alguns acessórios. Use e abuse de tiaras e pregas.

Junto com estilo da festa, bolo, as músicas e tantas outras coisas, penteados pra casamento ganham importância. 4. Prenda todo cabelo em um rabo de cavalo deixando de fora as mechas separadas nas laterais. Franjas soltas, coques meio bagunçadinhos, ou como já falei anteriormente, um coque com tiara trançada pode dar um toque romântico ao visual.

A Formatura é uma comemoração muito especial na vida das pessoas que concluem um curso, seja ele ensino médio, ensino superior, técnico ou qualquer outro tipo de formação. Estar bem arrumado nessa ocasião é que todos almejam. Esse é um foco principalmente das mulheres, que sempre procuram melhor vestido, melhor penteado e outros.

Jaqueline cita algumas outras opções de acessórios que caem bem para momento. Grampos decorados, presilhas pequenas com brilho. Dependendo do penteado, e da ocasião, as madrinhas podem usar alguma tiara, desde que não seja muito grossa e que não lembre um acessório de noiva”.

Se tem cabelo curto existem formas de conseguir um penteado de noiva lindo e interessante , tudo dependerá dos acessórios que usar. Porém, se penteados para casamentos pretende cabelos compridos nada como falar com seu cabeleireiro sobre a ideia de colocar extensões temporárias e trabalhar penteado com elas.

Se você ama as suas madeixas e gosta do seu cabelo solto, os semi-presos são opções bacanas para mudar deixar visual mais refinado. É possível optar pelo cabelo solto também, desde que bem finalizado com escova ou babyliss. As tranças são grandes aliadas de muitas noivas, mas isso não significa que convidadas também não possam aderir ao penteado. As tranças são clássicas e combinam muito com a ocasião.

Outros penteados para festas. Agora que você aprendeu dois modelos de penteados para dia a dia em cabelos curtos. cabelo longo sempre deixou também as mulheres mais bonitas e para fazer penteados legais ele é perfeito. As tranças laterais também podem ser uma boa, se forem feitas de uma forma mais soltinha, porque as demais podem se soltar ou ficar bagunçada.

Esse penteado vem como tendência muito forte para ano de 2017 e é ideal para festas como casamentos, formaturas e festas em geral que exijam um visual mais formal. Nada impede que você adote esse penteado em ocasiões menos formais. As tranças não podem faltar como opção de penteado para festas. Elas dão um toque mais elegante e charmoso. Estas tranças podem ser embutida comum, embutida lateral, coroa e escama de peixe. Destaque melhor penteado com alguns fios soltos.



 
 
Top