Please login first
Corporate Sustainability Assessment: A Historical Review
1  Vilnius University, Kaunas Faculty of Humanities. Muitines g. 8, LT-44280 Kaunas, Lithuania, Tel.: +370-37-422523; Fax: +370-37-423222.

Published: 02 November 2011 by MDPI in The 1st World Sustainability Forum session Sustainability Assessment and Policies
Abstract: The main aim of the review is to build a general understanding about how corporate sustainability researchers propose evaluating corporate sustainability and how the proposed models and frameworks changed over time. The review is done from the perspective of several aspects, focusing on the methods, tools and models proposed for corporate sustainability assessment, noting the business level of evaluation (the company level, a broader industry of value chain level, or a narrower product or process level). Other two aspects of the research were the definition of sustainability in the proposed models with regards to sustainability dimensions, and different empirical studies executed using the theoretical models proposed. The review includes 30 papers, focusing on corporate sustainability evaluation, assessments and measurement, published from 1997 to 2010.
Keywords: Corporate sustainability, sustainability assessment, sustainable development, business sustainability, sustainability evaluation, sustainability measurement.
Comments on this paper
Pedro Sales
Capsula de Maca Peruana

Maca Peruana Dauf Com 90 Cápsulas


Comercializado através de suplementos nutricionais, a maca peruana é um dos alimentos mais vendidos e recomendados por profissionais da saúde, principalmente por ser natural, eficaz e não causar efeitos colaterais. Calma, você não vai ter que viajar para Peru para comprar as cápsulas de Maca Peruana para emagrecer. Muitos sites especializados em produtos naturais vendem estes produtos e você pode escolher várias marcas, desde que você tenha a recomendação da mesma e sabe que realmente funciona, porque que mais tem na internet, hoje em dia, é gente maldosa querendo vender produto falsificado.

capsula maca peruana
Você pode optar também por acrescentar a maca peruana em pó às receitas que levam farinha para potencializar aporte nutricional delas, como é caso dos bolos, pães e panquecas. Porém, não custa nada ressaltar que esquentar a raiz pode fazê-la perder um pouco do seu valor nutritivo.

Tem diversos usos, principal deles é que ela é utilizada para emagrecimento, além de ser usada para a prevenção do diabetes , saúde cardiovascular, fortalecimento do ossos, melhora na fertilidade, como afrodisíaco, também serve para melhora do humor, como visto, ela tem vários usos.

Com tantos benefícios assim, a maca peruana pode ser considerada quase que a super-heroína dos alimentos. Escolha sua forma preferida de consumo, insira essa raiz no seu dia a dia e aproveite os inúmeros efeitos positivos que ela trará para seu organismo.

Todos os indivíduos que possuem completa saúde podem fazer uso da maca peruana sem nenhum medo. Contudo, mulheres grávidas não devem fazer uso desse medicamento, pois ainda não foi comprovado se seu uso trás ou não algum malefício ao bebê. Separei esse benefícios que são comprovados através de pesquisas principalmente fora do Brasil, aqui no Brasil uso maca peruana é liberado e aprovada pela ANVISA no formato de suplemento.

A capsula maca peruana possui propriedades capazes de curar as causas da infertilidade em homens e mulheres. No caso do homem, acredita-se que tubérculo é útil para combater a infertilidade masculina, porque favorece a produção de espermatozóides, melhorando sua mobilidade e reduzindo sua oxidação.

— Por ser rica em ferro, a maca peruana ajuda no combate à anemia. Por causa do cálcio, é recomendada para mulheres na menopausa, pois atenua ondas de calor. zinco é essencial para a formação de esperma — diz a nutricionista Luciana Harfenist. — Então, além de melhorar rendimento e de proporcionar disposição, estimula, de forma natural, a produção de hormônios sexuais femininos e masculinos.

A Maca-Andina é basicamente um alimento muito rico em nutrientes e é vendida como um suplemento nutricional. Recentemente, A planta ganhou popularidade como uma erva afrodisíaca para aumentar a libido, vigor e desejo sexual. A raiz é um alimento muito nutritivo, repleto de vitaminas, esteróis de plantas, muitos minerais essenciais, aminoácidos e gorduras saudáveis. Tradicionalmente, tem sido usada por proporcionar uma variedade de benefícios à saúde. Tanto homens como mulheres têm relatado aumento significativo no libido e desejo sexual, aumento de energia, vigor e sensação de bem-estar geral. Algumas mulheres relataram bons resultados para aliviar os sintomas da TPM e menopausa.

Estou tomando a maca a alguns meses e minha intenção é crescer os músculos, ficar bombado. Tenho 21 anos e depois da maca tenho muito mais e energia e foco para realizar as minhas habilidade. Eu sofro de depressão e ansiedade extrema, que acaba atrapalhando minha vida em milhares de diferentes maneiras. Por conta disso, minha vida sexual também era bem ruim. A maca não é um milagre mas tem me ajudado muito controlando a minha depressão.

A maca peruana contém ômega 3 , que protege a saúde cardiovascular graças a seu efeito vasodilatador e regulador do colesterol ômega 9 nela presente também atua sobre colesterol, diminuindo nível total e do colesterol ruim (LDL) e aumentando as taxas do bom colesterol (HDL). Para completar, aminoácidos da maca peruana estão envolvidos no controle de gorduras no sangue e da hipertensão.



 
 
Top